Pular para o conteúdo

Anexo:Seções E Personagens Que Sei O Que Vocês Fizeram..

    Anexo:Seções E Personagens Que Sei O Que Vocês Fizeram.. 1

    Todas elas têm teu instrumento de funcionamento que é relatado aqui, incluindo as que se deixaram de fazer. Este anexo inclui, bem como, todos os personagens, que foram desenvolvidos pelo próprio programa, ou protagonistas populares de Portugal ou de qualquer porção do mundo que são imitated por alguns dos colaboradores do espaço.

    Esta listagem é indicativa, uma vez que a maioria das seções são feitas de forma esporádica. A Topo de Power: Pequena série de comédia que parodia o programa ‘Princesas de Bairro’, que transmite A Sexta. Os números aparecem Patricia Conde, Paula Prendes, Cristina Pedroche e Berta Outeiro.

    Ai, que me tiram das mãos! Uma seção apresentada por Miki Nadal intercalada dentro de sua seção, a sintonia é Mônica Queiroz informando o título da seção com acento cigano. O filme poderá ser alguém dando um enorme golpe ou um filme animado. Citações Célebres: Frases (lapsus ou erros), realizadas por um colaborador ou famoso. Geralmente intercalarse pela seção de Miki Nadal.

    • Apenas duas vezes em minha existência, ambas ocasionalmente no sábado
    • Não se trata de usurpar ou não assaltar… Não desejo expor mais a respeito
    • Próximo a ela estarão os atores Antonio Velázquez e Álvaro Cervantes
    • A nulidade
    • dois O topônimo “Nova Guatemala”

    Atualmente não costuma ser e se você está dando mais gravidade à sua seção gêmea “foi dito na tv”. Foi dito pela tv: Seção igual à anterior, este tendem a se concentrar nas frases sem sentido que dizem alguns conhecidos apresentadores de Tv.

    Também utilizam esta seção no momento em que querem comentar o que falou algum famoso ou apresentador em outra rede, porém não conseguem emitir seus filmes. Cris em rede: Seção apresentada por Cristina Pedroche, cujo propósito é vir a um milhão de fãs pela rede social Facebook. Essa seção foi construída em janeiro de 2011 e baixar ‘RO’ ao segundo posto de programas de Tv com mais seguidores no Facebook.

    esta seção também aborda os temas do momento e de cultura que circulam na internet. Curso pra jornalistas: Série de comédia, em que os apresentadores de RO fazendo-se ir por repórteres estreantes dão informações para os repórteres atuais da TELEVISÃO a respeito como necessitam ou não devem fazer o seu serviço. O Grande Jogo da Tv: um novo concurso que será muito em breve, como uma seção do programa.

    A produtora acaba de começar a prepará-lo, dessa maneira, que os espectadores com mais sentido de humor e que tenham um amplo conhecimento da pequena tela são capazes de participar nele. Miki Nadal será o apresentador do novo concurso em que serão testados de uma forma diferenciado e divertida, a compreensão do meio televisivo, programas, apresentadores curiosidades e factos primordiais. Fala público, fala: Seção em que uma repórter anônimo (dado que nos planos utilizados não aparece), faz uma pergunta ou inquérito pra via, os transeuntes em conexão a um assunto da actualidade em concreto. Dessa forma, conseguem intercalarse essas opiniões cada vez que se trata este assunto no decorrer do programa.

    nesta nova temporada, várias vezes, as questões não as exerce uma repórter desconhecido, se não o fizer Paula Prendes ou Cristina Pedroche. A gañanada do dia: Uma seção que era apresentada por Ángel Martín, normalmente, ao encerramento de tua seção onde se punha o vídeo de um personagem famoso, postando uma frase insuficiente compreensível ou insultuoso.

    É uma seção esporádica e hoje em dia é divulgado por Miki Nadal. A Família Cresce: Série de Comédia que começou parodiando um spot de Portugal, em que diziam que a cadeia Quatro se identifica com a tua família. Atualmente costuma ser transmitida todos os dias um sketch dessa “família”, parodiando as baixas audiências de Quatro ou da maneira de organizar a programação de ambas as correntes. Os números aparecem Miki Nadal como “Papa Telecinco”, Cristina Pedroche como “Sete”, Paula Prendes como “Fábrica de ficção” e Dani Mateus como Quatro.

    Marcações: