Pular para o conteúdo

As FARC Lavavam Dinheiro Numa Cadeia De Supermercados

    As FARC Lavavam Dinheiro Numa Cadeia De Supermercados 1

    Asseguraram, cada vez que apenas possuíam bens, e não poderiam reparar tuas vítimas, porém a Procuradoria Geral segue desenterrando a riqueza escondida das FARC e tua teia de corporações. Horas após publicar a apreensão de uma cadeia de supermercados que serviam de lavagem de dinheiro sujo para a antiga banda terrorista, habitantes de diferentes populações saquearam pela noite de segunda-feira diversos estabelecimentos.

    Ao longo da terça-feira, a Polícia e o Exército cercaram todos os locais pra protegê-los. Segundo a procura, os Mora Urrea colaboravam com numerosas frentes da guerrilha e visitavam os acampamentos 51, cinquenta e três e 55. Alguns estavam encontrados em Cundinamarca, o departamento que rodeia Bogotá, onde realizaram dezenas de sequestros.

    Assim como o Ministério público tomou posse de setenta contas bancárias, 7 quintas, quinze andares, 3 chalés, 7 lojas comerciais e vinte e sete automóveis. Os 3 Mora Urrea lhes levantar-se-ão de Lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito. Pra se defender, devem esclarecer como conseguiram um “inexplicável desenvolvimento econômico entre 2006 e 2016”, que disparou os seus ganhos e como conseguiam ter benefícios se seus produtos comercializados a preços que supunham perder dinheiro.

    Pro Ministério público, em seus negócios lavavam o que as FARC tinham com as economias ilícitas com que alimentavam seus cofres. Se bem que já os detidos vão para a cadeia, não permanecerão muito tempo atrás das grades. Se colaboram com a Justiça Especial pra Paz e admitir seus crimes, ficarão livres. Apesar de, segundo o determinado no método de paz, os comandantes que não reportar a totalidade de seus bens, perderão os proveitos concedidos até a data não ocorreu nada.

    09.Vinte h Afonso Campos é um dos por volta de 200 taxistas da Comunidade de Madrid, que têm sido objecto de voluntários pra prestação de serviços mínimos ao longo da jornada, dirigidos de forma gratuita, destinado a pessoas idosas ou com mobilidade reduzida. Com o táxi bem identificado pra não sofrer nenhum acidente, Afonso está percorrendo as ruas e arrecadação pra aquelas pessoas que não podem cuidar de si mesmas e devem de um táxi.

    às 11 e parará pra participar da manifestação e no momento em que terminar volvéra a operar. Conta que começou a trabalhar às 6 da manhã e termina sobre o assunto as seis da tarde. 09.20 h O transporte alternativo preferencial em El Prat foi o Aerobus, como de costume, no momento em que há greve de táxis, em razão de é a forma mais rápida de chegar ao centro de Barcelona. Os usuários também conseguem optar na linha L9 Sul do Metrô e os serviços de ônibus e trem de linhas habituais. 08.Cinquenta e nove h Juan Hernandez é um motorista de táxi em Barcelona. Chegou a Madrid para a manifestação às 11: 00 horas.

    Estima-se que entre 1.000 e 1.500 colegas da capital catalã teria feito o mesmo. João conta a nosso amigo Emilio em Barcelona, só opera Cabify e ele, pessoalmente, tem notado o seu efeito, de forma que se pode sonhar como as coisas estão, em Madrid, onde bem como trabalha Uber.

    • Flanagan, Maureen. America Reformada: Progressives and Progressivisms, 1890s-1920 (2007)
    • #três ruyma
    • “Norville’s Reprise” – 1:Vinte e dois
    • Hotel Miramar de Biarritz
    • Aprimorar a particularidade de vida da população em geral
    • Instrumentos financeiros derivados
    • A indústria de estaleiros de barcos desportivos
    • 3 Videos musicais e apresentações

    Esse taxista diz que de instante não pretendem parar a pressão ao Governo, em razão de “a circunstância é insustentável”. 08.57 h oferecemos uma tabela de possibilidades de transportes para afrontar todas e cada uma das restrições de tráfego se deve ir para Madrid. 08.40 h Cabify emitiu um comunicado pra avisar a seus freguêses sobre isso como operar ao longo dessa jornada de greve de táxis.

    08.Trinta e oito h Alguns dos passageiros que se encontram no aeroporto de madrid estão solicitando serviços de Uber e Cabify no entanto nenhuma das duas empresas em acessar a área. 08.29 h Pela A42, no significado de entrada em Madrid, a circulação de motoristas de táxi também é “anormalmente reduzida”, o que está provocando retenções do M-30 até o km 12, garante a DGT.

    08.27 h Em Bajaras, os trabalhadores do aeroporto são os que estão descrevendo os viajantes de tudo que diz respeito à greve. Estão enganando as pessoas aos ônibus e ao metrô, informa o nosso companheiro Emilio Ordiz. Os trabalhadores alertam pros passageiros que chegam.

    Marcações: