Pular para o conteúdo

As Informações Do Casamento De Louis Ducruet E Marie Chevallier

    As Informações Do Casamento De Louis Ducruet E Marie Chevallier 1

    Soam sinos de casamento em Mônaco na segunda vez em poucos meses. E é que foi em junho, propriamente no dia 1, quando Carlota Casiraghi e Dimitri Rassam celebraram o seu link civil no Palácio Grimaldi acompanhados por tua família. Algumas semanas depois, em 30 de junho, se deu o ‘sim, aspiro’ religioso, mas, desta vez, agora em Saint-Rémy, uma pequena cidade da Provença francesa.

    O próximo dia vinte e sete de julho, o nanico principado voltará a engalanarse para acolher outro casamento familiar: a de Louis Ducruet e Marie Chevallier. E talvez ela mesma nos deu uma pista. No passado final-de-semana, Marie colocava sentido a Barcelona para atravessar lá uns dias próximo com umas amigas. Até aqui tudo normal, uma moça que vai a desfrutar de uma estadia na Cidade Condal.

    todavia, quando imediatamente se dispunha a sair da futura nora de Estefânia pendurada em seu Instagram uma imagem no aeroporto de El Prat em que pode ser o jóias de uma conhecida empresa nupcial espanhola. Falamos de Rosa Clará, a designer catalã que tem vestido a tantas e tantas noivas, desde Paula Echevarría, Helen Lindes ou Antonella Roccuzzo.

    Tudo isso nos faz refletir que, Marie privilegiou Rosa Clará pra elaborar seu vestido de noiva, mesmo que desde a assinatura garantem que não conseguem fornecer cada dado sobre isto este tema. Também pode ser que se trate do vestido de uma das convidadas. Mas parece que até o próprio dia do casamento, não vamos solucionar o mistério. De optar por Clará, Marie Chevallier não seria a primeira royal estrangeira que decide moda nupcial espanhola. Já o fez em seu momento Tessy de Luxemburgo, nesta ocasião divorciada do príncipe Louis, o filho dos grandes duques. Por sua quota, Sassa de Osma também confiou no ‘made in Portugal’ para o teu amplo dia.

    • 1 Eventos entre o dezenove e o vinte de setembro
    • 2006 — Ricardo Montaner, Amaury Gutiérrez Músicos E Poetas
    • Casilda é amante de Evaristo e circunstância um interesse romântico pra João Robreño Sauz
    • 1993 Os cativeiros das mulheres: madresposas, freiras, prostitutas, barragens e loucas. México, UNAM

    quanto à F. Márquez só está disposto a favorecer com seu ídolo: Franco (Batiatto)! 18. Quando é que você vai colocar na sua página internet a faixas do “Voyage Voyage”? Oes barradas para falar-lhe em seu respectivo idioma, ao dono da ikea, o que vemos dele.

    20. Jose Luis, Parabéns na tua recente paternidade. Mario, não se sinaliza ao veículo, pra quando um filho seu? JL dá-lhe as graças, e pela minha quota, não deixo de tentar, como umas cinco ou seis vezes ao dia.

    Marcações: