Black Cube é uma agência particular de inteligência israelense que monta operacionais em todo o globo. Espiaron as mulheres que denunciaram a Weinstein e assessores de Obama. Em poucos meses, a empresa de ex-agentes do Mossad desembarcará em Madrid. Antonio Somma se reuniu em um restaurante de Roma, com 2 empresários chineses que queriam contratá-lo pra investir no negócio dos seguros, na Itália.
E tudo parecia em ordem. Em um estágio da reunião, os chineses mostraram alguma apreensão com a circunstância jurídica de Somma, que estava imerso em um litígio com a seguradora norte-americano AmTrust. Temiam que este imprevisto pôr em risco o teu negócio.
Somma lhes respondeu que AmTrust se tinham aproveitado dele e que havia pedido uma indenização supermilionária que se resolveria por intervenção de arbitragem. Quando os chineses pediram mais garantias, Somma ponderou que tinha tudo sob controle e que esperava ser beneficiado com 400 milhões de euros. Antes de se despedir, um dos empresários chineses perguntou diretamente: “Qual o preço por aqui consertar esse tópico?
“. O italiano não citou nada. Limitou-Se a doar-lhe uma figura em um pedaço de papel: “10%”. Somma tinha desculpa. O laudo da arbitragem foi favorável aos seus interesses. Todavia, pouco depois, os advogados de AmTrust conseguiram reverter no tribunal. Demonstraram que o árbitro, Quadro Lacchini, tinha recebido um suborno de Somma, que lhe havia prometido em 10% do dinheiro que ganhasse de AmTrust. AmTrust poupou uma fortuna. O segredo: os empresários chineses, a universidade de negócios árabe, tudo, era uma sofisticada representação teatral.
Uma operação orquestrada pela Black Cube, uma empresa de inteligência israelense contratada por AmTrust pra provar que Somma não jogava limpo em litígio. Entrávamos na agência privada de espiões mais polêmica do mundo. Neste instante tem sedes em Tel Aviv, Londres e Paris e, em dúvida de alguns meses, será instituído em Madrid.
O desenvolvimento do caso de AmTrust, confirmado pro Papel do ex-agente de inteligência israelense, K. C., poderia super bem ter sido produzido no Panamá, Nova York ou Barcelona. Nesse lugar, as fronteiras não importam. Black Cube cobra por desenterrar segredos e fornecer inteligência para a localização de bens e dinheiro.
- 3 Prosperidade posterior
- 4 Transporte terrestre
- 13:16 evolution ->o que te parece jorge Larena do atleti ? dizem que é o sucersor de valeron
- Pele quente, seca e avermelhada
- Distribuição e Promoção
- 13:15 26454 ->o goleiro do boavista, ricardo, que te parece
Teu serviço adiciona, em muitos casos, o aparecimento de agentes que se exercem passar por investidores estrangeiros e empresas tela com escritórios e funcionários fictício. Seus clientes são organizações multinacionais, magnatas e, assim como, dos governos. Black Cube vem sendo relacionada com focos de todos os tipos, desde disputas empresariais (sua maior fonte de renda) até as eleições. A Moradia Branca em Hollywood. Alguns saem pra luz, a despeito de a maioria são secretos, blindados por intervenção de contratos confidenciais.
Outros poderiam ser quem sabe fake news considerações ou quem sabe publicidade que engorda a tua competência operacional. Isto não é verdade. Nem houve contatos. Esse desmentido vem de uma referência próxima ao executivo de Desenvolvimento de Negócios para américa latina, Black Cube. Nos dias de hoje, a agência tem em folha de pagamento (de acordo com seu web site) pra mais de uma centena de agentes com experiência em mais de 70 países. A imensa maioria vem das agências de segurança de Israel. Já que a Black Cube, apesar de ser uma empresa privada, está estreitamente ligada com os serviços secretos hebreus.
Estes são incubadoras de teu pessoal e uma saída profissional super bem remunerada no momento em que os abandonam. Uma marca muito poderosa em um setor, o da chamada “inteligência comercial”, que, segundo publica a revista Forbes em Israel, com fatos da consultoria Gartner, move 80.000 milhões de dólares em todo o mundo.