Pular para o conteúdo

Como Pode Durar Toda A Vida?

    Como Pode Durar Toda A Vida? 1

    Este Foi o Casamento Mais Curto Da História.. Não há nada mais belo do que ver de perto 2 idosos que caminham de mãos dadas. Ver a cara enrugada pelo tempo, e saber que o carinho continua intacto depois de décadas.

    Como enternece isto os transeuntes, que com tantos anos e declarar que se amam. Uma pergunta: Como pode durar toda a existência? O maior segredo da vida para que as coisas funcionem, É Crer. Se tudo o que agora vai bem entre você e teu parceiro, e que está profundamente apaixonado e quer elaborar uma linda história de dois.

    Deve começar por narrar que não foi escrito nenhuma conclusão definitiva. Mas se é excelente que siga conselhos. Qual é o superior desvio de um casal? Ou seja, quando dizemos que somos nada sem um homem, ou o homem, que não podes viver sem ela. Quantas mulheres foram “preso” ao teu companheiro, que é muito possessivo e inquieto, repetindo que sem ele não são nada? Nada mais do que amar e valorarnos como pessoas.

    • 3-dois Lampard (75′)
    • Pedrosa: “O relevante é que temos ritmo”
    • Your Story (Inst.)
    • 10 jun 2005 09:33

    Não dependemos de ninguém pra escoltar uma existência bacana. Tenha isso em mente, coloque em concepção e necessita prosseguir construindo, além das vidas de dois anos, a tua própria existência. Tenha uma enorme vida pessoal. Por outro lado, qualquer ocorrência de dependência não é saudável. Tudo isso é pra que vejam o seguinte video, em plena festividade de casamento, durante o tempo que partem seu bolo comemorando teu casamento.

    O doutor Pesce os leva ao Hospital Capa de Guia, um leprosario achado na periferia de Lima. Neste recinto atendem os pacientes do mal de Hansen e vivem por alguns meses. Tanto Guevara como Granado realizaram diários de viagem, mundialmente famosos como Diários de motocicleta, nos quais se baseou o filme de Walter Salles, de 2004, que relata esse périplo.

    Para ambos, a viagem representou um contato direto com os setores sociais mais relegados e explorados da América Latina. Para Ernesto Guevara foi respeitável para começar a definir seus sentimentos e idéias sobre isto as graves desigualdades sociais latino-americanas, o papel dos EUA e quais poderiam ser as soluções.

    Um modelo dessas primeiras ideias as expôs em 14 de junho de 1952, quando cumpria 24 anos, e o pessoal do leprosario de São Paulo disponibilizou uma festividade. Acreditamos que, depois desta viagem, mais firmemente do que antes, que a divisão da América em nacionalidades incertas e ilusórias é completamente fictícia.

    Marcações: