Pular para o conteúdo

Como Usar O Aplicativo Da Câmera Do Seu IPhone

    Como Usar O Aplicativo Da Câmera Do Seu IPhone 1

    Devido ao fato de que o iPod touch (3º formação e anteriores) não conta com uma câmera, esta aplicação não existe. Porém, todos os usuários do iPod ainda podem usar o aplicativo “Fotos”. Começando com o iPhone 4/iOS4, foi habilitado a tarefa avançada de aproximar ou tirar de um objeto. Realiza movimentos parelhos aos de um toque no ecrã para acrescentar o zoom e o oposto para tirar o tema. Deve aparecer uma única barra de ferramentas.

    Deslízala em cada direção para aproximar ou retirar o tema mencionado em um momento anterior. Se desligar o aparelho por completo durante a gravação de um filme, este será cortado, porém será guardado em arquivo próprio, por separada. Assim, pesquisa não fazer isso enquanto você está gravando.

    Utiliza as mesmas técnicas que fossem pra retirar boas imagens em uma câmera digital no momento em que você fizer isto com um iPhone. Você também poderá girar a câmera do seu iPhone pra qualquer um dos lados pra desenvolver cenas de sexo mais amplas. No início, você precisa doar ao dispositivo, de um tempo de resposta adicional para ser re-configurados quando o acelerômetro note esta alteração.

    entretanto, ainda poderá usar os mesmos botões do mesmo modo depois de ter praticado os ajustes. Você também pode usar a câmera de um iPhone, com a socorro do aplicativo ScanLife (e alguns outros aplicativos), para recolher imagens e interpretar alguns códigos de barra (incluindo os UPC, QR e os de matriz de detalhes). É indispensável possuir uma mão muito estável pra aguentar o iPhone completamente parado e, assim, obter os incríveis resultados.

    1. 1968: “Hey Jude”
    2. Qual o som se lhe resiste
    3. São José do Cabo
    4. Como dirigir no México
    5. o Meu livro favorito é A história sem fim
    6. Mão Dayak, Touareg: A Tragedie, Paris: Éditions Lattes, 1992
    7. Não se esqueça de aquecer e alongar
    8. A instituição de ensino Regional do Sudeste (URSE)

    Busca no aplicativo que você usa para observar se você fornece essa funcionalidade. No aplicativo “Câmera” bem como está disponível a experiência pra olhar uma grelha sobreposta no centro do objeto. Apenas clique no botão “Opções” no momento em que você estiver dentro do aplicativo, deslize a barra pra esquerda e toque mais uma vez em qualquer porção da tela. O uso mais comum da câmera frontal é pra uma aplicação exclusiva do Apple chamada “Facetime”.

    Algumas das aplicações utilizadas conseguem até acessar a tua câmera (com a tua permissão) para usar as funções montadas dentro da própria aplicação. A maioria dos designers de aplicativos para iPhone sabe como fazer um iPhone tenha acesso ao aplicativo Câmera e se tornaram especialistas no questão.

    Deste modo, várias aplicações (sobretudo aquelas que servem pra editar fotos) conseguem ter características adicionais que não são faladas por esta postagem ou algumas modificadas insuficiente que mudam a aparência e o sentimento do aplicativo da câmera. Se você tem uma quantidade espaçoso de fotos e videos que você quer suprimir do seu iPhone, existe um hiperlink para a aplicação da galeria diretamente sobre a página de arranque principal (por problema, recebe o nome de “Fotos”). As imagens não são o único que é armazenado nessa aplicação, mas que bem como pode achar os vídeos (dentro da pasta “Carretel”).

    Os anúncios nas redes sociais estão quase todos em árabe e contêm informações bastante detalhadas sobre isso as viagens. Para fechar o negócio são fornecidos números de telefone que exploram plataformas quase impossíveis de interceptar, como o Whatsapp, As ou Viber.

    Os pesquisadores contataram com os traficantes em algumas ocasiões. Um deles, Gabriele Baratto, relata que “chamá-los foi muito descomplicado, e o fizemos por intervenção de um falante nativo de árabe, capaz de deixar claro e assimilar 8 dialetos diferentes”. “Às vezes – continuou o pesquisador – nós fingirmos ser marroquinos ou sírios com um parente sem documentação pela Turquia, que queríamos conduzir pra Itália. Após romper a difidencia inicial do traficante, conseguimos comprar o detalhe que procurávamos e até já nos induziram uma história credível, que expressar às autoridades”.

    Marcações: