Pular para o conteúdo

Dois Alicantinos Lideram A Venda “online

    Dois Alicantinos Lideram A Venda "online 1

    Muitos cursos de ecommerce mencionam que criar uma loja on-line é simples. Realmente o que há a relatar é que o penoso é vender, é fazer econômica dessa loja. E que melhor do que analisar o caso de um sexshop online, sector que, apesar de ter muita busca, é um setor bastante competitivo. O empreendedor alicantino Fernando Martinez, fundador da loja online Diversual, teve a gentileza de conversar comigo e dar uns quantos detalhes e dicas a respeito do teu ecommerce. Gravam um tráfego de em torno de 50.000 visitantes por mês e levam registada em torno de 400.000 euros.

    É um dos portais líderes em Portugal no tráfego e vendas de posts eróticos pela web. Diversual nasce a tentar solucionar a ausência de sex shops online de certa propriedade em Portugal. Durante seus primeiros análise, os fundadores desse negócio online, identificou-se que havia diversos e-commerces no setor, contudo a maioria estavam focados como páginas de pornografia. O projeto nasceu em julho de 2012, da mão de Fernando e Puria, dois adolescentes graduados da escola de engenharia da computação de Alicante. Em setembro de imediato tinham inscrito o domínio e a loja online funcionando com alguns produtos à venda.

    Em outubro de 2012, uma senhora de Córdoba lhes fazia a sua primeira compra. A sua ideia de negócio online era claro. Vender uma questão que as pessoas tivessem complexidade (desgraça) de comprá-lo em pessoa. Se deram conta que os postagens eróticos, são perfeitos pra venda pela web.

    1. Juá, S. (2004) Sistema de gerenciamento integrado para a E. B. R. C. E. B. D. F
    2. A fonte 152 não endossa toda a seção
    3. quatro e-Mail, comunicações e concessões estatais
    4. Comprimento do módulo: 51 m (167,três pés)
    5. Itinerário dos locais mais singulares de Barcelona
    6. 2 Em Portugal
    7. Jan.2010 | 13:04
    8. Todos os resultados de arte

    O investimento inicial foi de 1.Duzentos euros, distribuída em registro de domínio, hospedagem de sites e contratação de comunicados de imprensa. O recurso de formação da web foi lerdo. Começaram com um paradigma muito “básica” e foram melhorando pouco a insuficiente.

    Não tinham uma equipe de desenvolvimento próprio, portanto, optaram torná-los eles mesmos, com os conhecimentos de programação internet que tinham. Eles aprenderam sobre a marcha. Tais como, se tinham que aprimorar os e-mails pra freguêses, inicialmente buscamos como administrar os e-mails do gestor que usavam, e depois metíamos mão. Como era de se supor isto os forçou a recuperar cópias de segurança em muitas ocasiões. A principal referência de tráfego do portal é através dos resultados naturais nos motores de procura. No website você tem feito um agradável trabalho de redacção de conteúdos e programação amigável aos motores de busca.

    É a loja online melhor posicionado em sites de busca para este setor. Conta com uma posição de Número um em resultados do Google pra expressões como “sex shop”, “sex shop online”, “bissexual”, “obter vibrador”, entre outras. Está posicionada no top20 pra um total de 990 palavras chave diferentes relacionadas com a temática de posts eróticos.

    Seus conteúdos são de muito bom propriedade. Em tuas estatísticas de tráfego internet registram uma média de sete páginas vistas por visita, o que quer dizer que, em média, cada visitante olha 7 páginas diferentes de produtos ou seções antes de adquirir ou fazer. Isto é um valor parabéns levado em conta no algoritmo do Google.

    A grau de usuário, os criadores desta loja online, têm procurado ter um projeto gráfico superior ao de sua capacidade. Entendem que a estética do site é primordial para difundir convicção ao visitante online. Alguns freguêses têm expressado que têm preferido obter na sua loja com a aparência de negócios fundado em design gráfico da web.

    Diversual é um comércio eletrônico que gerencia teu inventário de produtos com o paradigma de Dropshipping. Isso consiste em que o fornecedor ou operador de loja on-line é dedicado a armazenar, embalar e enviar o item ao consumidor final. Desta forma a loja virtual elimina a 0 os custos de armazenamento e o risco de ficar com um inventário que não poderá vender.

    de Acordo com os fundadores de Diversual, embora o dropshipping facilita muitas coisas, este padrão tem novas desvantagens. Aparecem concorrentes de debaixo das pedras. A concorrência é voraz e têm que ter a todo o momento com um olho posto em quem os segue os passos. Com o dropshipping os custos de entrada a novos concorrentes são muito baixos. Além disso, alguns fornecedores de dropshiping estão cientes de quão dinâmico do mercado, que são bastante inflexíveis na hora de oferecer concessões especiais para os ecommerces que vendem seus produtos. “. O universo digital vai muito veloz pra prestar muito tempo a planear.

    Marcações: