Pular para o conteúdo

JORGE Pede A PP E Cs Que Não Bloqueiem A Investidura, Porque “não Há Alternativa”

    JORGE Pede A PP E Cs Que Não Bloqueiem A Investidura, Porque "não Há Alternativa" 1

    A vice-secretária geral do PSOE, Adriana Lastra, foi indicado que o PSOE continuará a apresentar com o resto dos partidos minoritários, incluindo os independentistas. E permanecerá pedindo a PP e Cidadãos que não bloqueiem a investidura, pelo motivo de “não há outra possibilidade” a um Governo liderado pelo PSOE.

    O Governo mais Rajoy. 17.18 Hughes: O discurso de Rajoy reverdece, melhoria, rejuvenesce com a ajuda fiel do constitucionalista “cidadão”. Paixão de outrem pra lilás técnica de Rajoy. 17.18 Marisa Gallero: O turno da réplica é amanhã. Mas a formação de Unidos Podemos utiliza o twitter para enviar mensagens sobre o discurso de Mariano Rajoy.

    Alberto Garzón diz que “Rajoy informando de anti-corrupção. A raposa falando de tomar conta das galinhas. “. E, por sua vez, Pablo Iglesias sobe uma imagem do semanário “Irmão Lobo”, acrescentando que “ou seja o que tenta relatar-nos neste instante mesmo Rajoy”.

    17.Dezesseis Hughes: Rajoy: Emprego e Espanha. O pão e a água do eleitor. 17.15 Isabel, São Sebastião: Oportunísima menção de Rajoy a esse pacto pela unidade de Portugal e a defesa da Constituição. 17.14 Hughes: Definitivamente, Rajoy não fala aos seus deputados: “seorías”. Faz de novo ao eleitor, com a única extenso apelo nacional. 17.13 Hughes: O Grande Pacto na Unidade de Portugal, é a vantagem competitiva definitiva de Rajoy.

    1. José Manuel Ciria: “As pessoas do mundo da arte não vem pra Madrid. Aqui não ocorre nada”
    2. 1911?-1916 Luis Arana Goiri
    3. dois Evolução territorial
    4. um Estabelecimentos Comerciais
    5. Representar o Estado de Zulia, no Conselho Federal de Governo
    6. 84 Fernando Siro/Ballester

    A deixa pro desfecho. 17.12 Hughes: Rajoy se deixa Catalunha para o desfecho do discurso. Grande componente de cara para as próximas eleições. 17.11 Ramón Pérez-Maura: Incrível: Rajoy agradecer aos soldados espanhóis em missões de paz pelo universo e só aplaude a bancada do PP.

    Como você poderá ser tão mesquinho? Vocês acreditam os do PSOE que o Exército espanhol é patrimônio do PP? Você não tem entendimento Pablo Iglesias, que também nos países comunistas, as Forças Armadas são um ingrediente primordial da estrutura da nação? 17.11 Hughes: Resumo: a matização do eterno programa de Rajoy enriquecido com Cidadãos face às Terceiras Eleições. 17.10 Ramón Pérez-Maura: Rajoy reitera que a Europa é o maior espaço de paz, liberdade e prosperidade de toda a história da humanidade. Uma extenso verdade que quem sabe poderia se exibir de acordo com Pedro Sanchez.

    Embora, ante seu mandato, o PSOE não realizar os seus compromissos no Parlamento Europeu. 17.09 Hughes: a começar por deste jeito, não é um discurso que vá entrar em colapso Ferraz pedindo o Sim de Sánchez. 17.09 João Uriarte: O pretexto de superior pressão de Rajoy para Sánchez: “Não me acontece superior dano pra democracia espanhola que manifestar dos espanhóis que seu voto foi inútil e que você deve reforçar eleições”.

    17.08 Isabel, São Sebastião: 55 minutos de um excelente discurso em que ele é e necessita de menos, de instante, qualquer menção à disputa contra a corrupção, que em tão alto grau preocupa os espanhóis. 17.08 Hughes: Dentro da linha de sossego e fortaleza institucional, e perante o Brexit, Rajoy reforça o trato com a Europa. O famoso “Mais Europa”. 17.07 Curri Valenzuela: Sánchez escuta a Rajoy, sem mover um músculo.

    Marcações: