Pular para o conteúdo

“Minha Primeira Linha De Trabalho É Unir Todos Os Médicos”

    "Minha Primeira Linha De Trabalho É Unir Todos Os Médicos" 1

    O doutor Carmona Martinez lembrou que o pilar central da campanha eleitoral como dos primeiros meses de gestão “foi e é a guerra pela combinação de todos os médicos da província. Unidos somos mais fortes e desejamos defender, sempre com honestidade e respeito, nossa queridísima profissão, tão maltratada.

    Nos extenuaremos por nossos colegiados, por ouvi-los e defenderles. Teremos sempre em mente ao paciente, cujo bem-estar é o final último de cada médico. E trabalharemos sem descanso pra confirmar uma moradia, este Colégio, moderna e vantajoso, apto de defrontar as algumas e variadas necessidades de nossos membros”, disse. Ao feito estiveram presentes mais de 350 pessoas, entre os que se destacaram representantes de órgãos e instituições políticas, médicas e universitárias locais, regionais e nacionais. As expressões do doutor Serafim Romero, presidente da Organização Médica Colegial (OMC), puseram término ao feito, após os Hinos de Andaluzia e Portugal. A ser seguida serviu uma taça de vinho português na sede da faculdade.

    • Potência nominal: 437 MVA
    • Eleição de prefeito-presidente
    • 2 Êxodo rural
    • Plastia: Formar, modelar. Osteoplastia: reconstrução de um osso
    • Está convencido de ganhar, no entanto todas as pesquisas dão como perdedor
    • 4 Levante mediterrâneo antigo

    Se você fez de incorreto, no momento em que não tinha pressa, O mais incrível que se poderá relatar de tua forma de pôr as orientações europeias é que é deplorável. Agiu com atordoamento e a pressa do mal estudante de última hora e o repercussão é que reduziu insuficiente, mal e sem justiça. Isso tem feito mal, em razão de ameaça toda e cada probabilidade de recuperação, e já que, à visão de todo o mundo está como se derrama o dinheiro das despesas supérfluas, de subsídios arbitrárias e do desperdício.

    E, acima de tudo, foi injusto. Nem sequer lhe foi temido a mão pra congelar as pensões. Nunca teria imaginado que isto pudesse acontecer, senhor deputado! Nós é que não estamos explicando só de pensões de reforma, que já é bastante sério!

    Falamos de viúvas, de órfãos, de pessoas com deficiência. Quais são, segundo você, os setores mais fracos da população? Sem ser confiada a ninguém, é carregado o mais legal aliança que tínhamos em Portugal. Soluções ‘a trompicones’E vem você e o carregamento de um só golpe para racanear 1.500 milhões de euros, como se não houvesse outro espaço de onde tirá-los. Mal no fundo, o mal pela forma: o que foi feito é uma arbitrariedade que reflete a verdadeira proporção de tua pretendida sensibilidade social, e deixa ao descoberto a sua pouca fidelidade aos compromissos que tua assinatura.

    E não me fale que você está se limitando a cumprir as orientações europeias em razão de não é verdade. Quem lhe aturam exigiram cortes, entretanto quem decide onde curta é você. Exclusivamente você. Quem decidiu destacar-se bravo e potente com os mais fracos para que não lhe alboroten outros, é você. Portanto, o foco não é continuar bem com a Europa, contudo ir ao fundo da pergunta; ou seja, o desenvolvimento económico e o emprego.

    Estes são os objetivos e outros não são senão meros instrumentos. Pois bem: no caminho que conduz a estes objetivos você nem colocou ainda o pe. Se contentou em fazer alguns gestos que, distante de amparar, acentuam as suspeitas de nossos credores.

    20% de desemprego e uma economia estagnada. Mas existe uma outra explicação que desencoraja sobre o futuro de nossa solvência: é exatamente o show que você oferece, a sua incapacidade pra transportar as coisas a sério. Isso não se decide com uma gota de ocorrências.

    Marcações: