“O episódio é a minha vida; dele vem a minha energia e ele, desde o começo de minha carreira, encontro a força”. São palavras de Plácido Domingo, que, pela semana passada, aos setenta e sete anos, recebeu a homenagem do Metropolitan de nova york -um dos grandes templos operísticos – pra celebrar as suas bodas de ouro por esse emblemático palco.
a primeira foi A de 26 de setembro de 1968. Na nova Metropolitan Opera House, no Lincoln Center, inaugurada apenas 2 anos antes, ele representava “Adriana Lecouvreur”, de Francesco Cilea. Dois mitos encabeçavam os cartazes: Renata Tebaldi e Franco Corelli.
Horas antes do início da exibição, o cantor se sentiu doente e cancelou repentinamente a tua participação. “Eu estava vivendo naqueles dias em Nova Jersey -recordou Plácido Domingo. Uma hora após vir à minha casa, desde o ensaio, não tenho dúvida que eram cerca das 7 e um quarto da tarde, me chamou Rudolf Bing por telefone.
- II Bandeira “Carlos V/I” (dissolvida em 2009).[15]
- dezoito de junho de 2013
- 188 WIKI WIKI WIKIPÉDIA
- como Os singles continuam a amadurecer
< / p>“, me perguntou. “Bem, míster Bing”, respondi. “Almejo que você realmente esteja bem, em razão de esta noite vai para o lançamento no Metropolitan”. “, eu exclamei, e próximo a meu pai, que estava passando uns dias com a gente, pegamos o veículo e fomos para o teatro.