nos incalculáveis países existem diferentes tradições e costumes pra obter bacana sorte, ter sorte no amor, e aperfeiçoar economicamente e, entre outras coisas mais, as crenças de cada povo, etc.. embora em muitos países a festividade de encerramento de ano se concentram em conceder as boas-vindas ao ano novo, resolver novos propósitos e tentar começar o ano com o pé. Os equatorianos estas datas comemoram fazendo uns bonecos chamados “anos velhos”, por causa de é uma tradição da elaboração destes, de diferentes tamanhos.
Esses costumes faz com que certas cidades façam concursos de anos velhos, é uma coisa que une as pessoas e os bairros. Chegadas as 12 da noite, se dê a gasolina e os acende no fogo os bonecos até que sejam convertidos apenas em cinzas.
Os equatorianos parabenizar enquanto queimam dos anos velhos dando abraços, beijos e desejando-se entre eles, que o ano que vem seja melhor que o ano passado. No Brasil, o término de ano, celebrar com o nome de Reveillon que o exercem em todas as praias do nação. Os Brasileiros costumam se vestir deste dia de branco da cabeça aos pés é algo considerável assim como conduzir roupa interior branca e nova, decorando tuas incríveis roupas brancas com coloridas colares de flores.
- Direção do Instituto para a Cultura e as Artes
- Lesionados e suspensos
- onze O efeito dominó
- Direitos de garotas
- dois Biografia do protagonista fictício
O mito deles diz-se que traz legal sorte pular 7 ondas e oferecer flores à água do mar, enquanto ele vai pedir uma vontade. Na praia de Copacabana alguns brasileiros acendem velas e jogá-los ao mar barcos cheios de flores e novas coisas mais, eles dizem que se as ondas do mar levam as barquitas você terá legal sorte.
Chegadas as 12 da noite, os brasileiros com o céu bem iluminado, com magníficos fogos de artifício recebem o ano novo. Enquanto que a “Deusa Protetora do Mar” chamada Lemanjá aceita as oferendas dos moradores. Assim seguem horas e horas com a festividade até o amanhecer e olhar que o sol está saindo com o horizonte e é quando todos têm que ceder o primeiro banho do ano no mar. Colômbia comemorado em 31 de dezembro em extenso entre as famílias e os amigos se reúnem para se despedir do ano velho e aguardar que o novo ano venha cheio de sucesso e prosperidade.
Assim mesmo, eles também têm várias crenças que têm um nome de Encantamentos, são superstições pra ter interessante sorte, ter sorte no afeto, etc. México fim de ano comemora em extenso tipo e com muita executivo. Na Argentina, o término de ano é celebrada em pleno verão, porque faz muito calor são capazes de atingir entre 30 e quarenta graus.
As comidas que costumam aprontar essa noite é o lombo gelado, o vitel toné, as tortas e o peru, etc., Como queremos visualizar pela américa do Sul existem várias diferenças entre um povo e outro, porque cada local tem tuas culturas, tuas tradições e as formas como comemorar novas datas interessantes.