�Que é um quadro-síntese? Um quadro-resumo é uma maneira visual de ordenar as idéias ou textos segundo critérios de hierarquia, o que nos permite expor os conhecimentos de uma forma fácil e condensada. São bem como populares como síntese de caixa. Os quadros sinópticos são ferramentas de estudo muito eficazes e que nos permitem constatar a suporte global dos temas e das múltiplas relações que existem.
Quais são os tipos de quadros sinópticos existem? 1. Quadros Sinópticos de Chaves: A forma mais clássica de fazer esta grafica, é colocar a ideia em três corpos: “principais”,” Importantes” e “Secundários”, onde os sintagmas desenvolvem seus respectivos subtemas. 2. Quadro-Síntese Diagrama: Um dos quadros informativos que apresentam gráficos, tanto em seus tópicos principais como secundários.
Aqui estão indexadas palavras e ideias-chave. Perfeito para fazer quadros de observação em tópicos de marketing. 3. Quadro-Síntese em Rede: por esse esquema gráfico, procuram o intercâmbio e unir diferentes ideias e conceitos. Muitos professores recomendam como um excelente recurso de estudos pra cada pessoa.
Profetizou bem como, segundo os sinóticos, que não voltaria a consumir vinho até que não precisou tomar outra vez no Reino de Deus. Após o jantar, segundo os sinóticos, Jesus e seus discípulos foram a orar no jardim do Getsêmani. Os apóstolos, ao invés orar, se adormecem, e Jesus teve uma etapa de potente aflição com ligação ao teu destino, todavia decidiu considerar a vontade de Deus.
- 1 Anos 1980
- A murciana
- Não levar a tua roupa da mesma cor e tom. Evite o preto
- 7 A última competição
Judas havia verdadeiramente traído a Jesus, para ser entregue aos príncipes dos sacerdotes e os anciãos de Jerusalém, em troca de trinta moedas de prata. Acompanhado de um grupo armado de espadas e paus, enviada pelos príncipes dos sacerdotes e os anciãos, chegou ao Getsêmani e revelou a identidade de Jesus, beijando a bochecha. Jesus foi confinado. Por cota de seus seguidores houve um conato de resistência, todavia, finalmente, todos se dispersaram e fugiram.
Depois de tua prisão, Jesus foi levado ao palácio do sumo sacerdote Caifás. Ali foi julgado perante o Sinédrio. Se proporam falsas testemunhas, contudo os testemunhos não concordavam não foram aceitos. Finalmente, Pilatos perguntou diretamente a Jesus se ele era o Messias, e Jesus comentou: “Tu o disseste”. O sumo sacerdote rasgou as tuas roupas contra o que considerava uma blasfêmia.
Os participantes do Sinédrio zombaram cruelmente a Jesus. No Evangelho de João, Jesus foi levado, primeiramente, diante Anás, sogro de Caifás, e, logo após, diante deste último. Só se detalha o interrogatório perante Anás, bastante distinto do que aparece nos sinóticos.
Pedro, que havia seguido a Jesus em segredo depois de sua prisão, encontrava-se escondido entre os servos do sumo sacerdote. Reconhecido como discípulo de Jesus pelos servos, e lhe negou três vezes (duas segundo o Evangelho de João), como Jesus lhe havia profetizado.