O caso foi revelado hoje pelo jornal de Notícias, de Santiago, que também recolhe declarações do jogador, um dos destaques de tua equipe no torneio de Abertura, que declarou que nunca comentou que seu irmão havia morrido. Vecchio, que confia em que a dificuldade foi resolvido e a ocorrência voltará ao normal. Em Santiago, soube-se depois que o irmão não estava falecido e que o jogador, de 24 anos, e formado em Rosario Central de seu nação, havia praticado seu casamento na segunda vez.
A sua volta, não valeram tuas explicações e foi separado do instrumento, proporção que se mantém até já. Em todo o caso, não negou a festa: “tornou-se alguma coisa muito íntimo com a família para lá. Tudo estava calculado há muito tempo. Nós tínhamos mudado a data muitas vezes o tema do torneio. Já não podia adiar mais”. Vecchio assegurou que “companheiros e treinador soube perceber” e que “está tudo esclarecido”.
Facebook comentou que o video tinha sido eliminado a princípio como repercussão de uma “falha técnica”. Na tarde do dia após a morte de Castile, o filme tinha sido visto perto de 2,5 milhões de vezes no Facebook. O Censo de Apreensão Criminal (OAC) de Minnesota é o principal corpo encarregado da investigação.
Reynolds, que foi interrompido com Castile ao longo do tiroteio em volta das 9:00 p. m. CDT, foi presa e interrogada na delegacia de polícia e, logo após, pôr em liberdade na manhã seguinte, por volta das 5:00 a. O dia após a morte, a tiros, o Departamento de Polícia de St.
- Poison’d Summer Tour 2007 (Ratt, Vains of Jenna)
- 1 Caixa primeiro
- seis Extensão da revolução a abdicação do czar
- Aqueles casamentos (1991)
- 12-Se você pudesse levantar de manhã com uma nova particularidade ou perícia, qual gostaria que fosse
- 2 Informações gerais
- Comprar os acessórios de noiva: sapatos, tocado/véu, brincos, entre outros
Anthony identificou o oficial que fez os disparos fatais como Polícia. Yanez e seu companheiro Kauser foram postos em licença administrativa paga. Sob a lei do estado de Minnesota, os nomes dos titulares de autorizações de porte oculto de armas não são registros públicos, e as autoridades estatais, dessa forma, não confirmaram se Castile tinha uma carta. Todavia, o jornal Star Tribune, comentando uma referência, confirmou que Castile tinha um visto válido, emitido a ele no momento em que vivia em Robbinsdale.
Dois dias depois do tiroteio, o promotor público do condado de Ramsey John Choi pediu uma investigação “imediata e exaustiva” a respeito do tiroteio. Choi citou bem como, “Temos que nos reunir como uma comunidade, aplicação da lei acrescenta, pra aperfeiçoar as nossas práticas e procedimentos, que não experimentam nenhuma destas tragédias nunca mais”. OAC comentou que o filme do carro policial e “muitos” outros vídeos haviam sido recolhidos como evidência. A polícia de St. Anthony não fazem uso câmeras de organismo.
No dia 9 de julho, o advogado de Polícia, Thomas Kelly, de Minneapolis, comentou que seu cliente “reagiu à presença dessa arma e a visualização da arma” e que os tiros “não tiveram nada que ver com raça.
Isso teve que ver com a presença de uma arma de fogo”. No vídeo gravado pouco após o tiroteio, Reynolds comentou que o carro foi parado por uma luminosidade traseira quebrada. Kelly confirmou a autenticidade do áudio da polícia antes da parada, em que um oficial indica que o condutor se assemelha a um suspeito de roubo recente devido ao teu “nariz largo”. Goins disse: “eu Não poderei fantasiar que se trate de uma suspeita razoável fazer uma parada em razão de alguém tinha um nariz largo”.